sábado, 27 de Abril de 2024  18:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-03-2007

FUSION living concept e Kashmir são séries cerâmicas a destacar


Economia - Recer apresenta novas colecções na Tektónica

“Ceramic for Senses” - A RECER, estará presente uma vez mais na Tetkónica, ocupando uma área de exposição de 252 m2, localizada no Pavilhão 1 - stand 1D03.

No stand da Recer os visitantes poderão encontrar soluções que se inserem numa arquitectura mais humanizada, viva e colorida, contribuindo para a definição do espaço em que cada um de nós habita, ou trabalha. O stand estará dividido em cinco áreas, cada uma delas agregando uma novidade, com propostas de aplicação onde cada visitante poderá imaginar o seu ambiente.

Porque os criadores, tal como as colecções, também fazem parte do universo Recer, três figuras públicas (Ana Salazar, Graça Viterbo e Teresa Salgueiro) esperam por si no nosso stand.

Com as designadas “Colecções de Assinatura”, a Recer provou que a distância entre o universo da cerâmica e o de outras artes como a moda, a decoração e a música, é um singular espaço para a criatividade. Desta forma, torna-se possível conferir conceitos aos espaços que habitamos ou criar soluções onde a inovação e o bom gosto são uma constante.

Dos conceitos que marcam a senda da inovação e criam novas propostas cerâmicas, destacamos as seguintes séries: FUSION living concept e Kashmir.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®